$1985
quando excede o limite do pix,Sala de Transmissão ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações Dinâmicas com o Público Criam uma Experiência de Jogo Completa e Engajante..Exerceu como jornalista, e destacou-se igualmente como poeta e dramaturgo, tendo sido o autor de um grande número de peças de teatro, em Portugal e no Brasil. Atingiu uma certa importância na cultura lisboeta, tanto na imprensa como nas letras e no teatro.,Através de Alain Oulman, compositor de um dos grandes sucessos da fadista Amália, os citaquianos conseguem entrar em contacto com o encenador argentino Victor García, que estava chegando em Coimbra vindo de Paris, e o contratam. García é apontado por muitos antigos membros como o introdutor do experimentalismo no grupo, já que trazia didáticas completamente diferentes das tendências no país (propunha viagens a áreas menos populosas do país para observar as rotinas e colectar objetos, por exemplo). Como primeiro resultado, produziram "O Grande Teatro do Mundo", espectáculo que chama a atenção da 5ª Bienal de Paris e de periódicos franceses como o Le Monde e o Le Nouvel Observateur. O então diretor dos teatros nacionais de França, Jean-Louis Barrault, convida-os para realizar uma turnê no território em nome do Governo Francês, mas o Estado Português não autoriza a permanência do grupo no país..
quando excede o limite do pix,Sala de Transmissão ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações Dinâmicas com o Público Criam uma Experiência de Jogo Completa e Engajante..Exerceu como jornalista, e destacou-se igualmente como poeta e dramaturgo, tendo sido o autor de um grande número de peças de teatro, em Portugal e no Brasil. Atingiu uma certa importância na cultura lisboeta, tanto na imprensa como nas letras e no teatro.,Através de Alain Oulman, compositor de um dos grandes sucessos da fadista Amália, os citaquianos conseguem entrar em contacto com o encenador argentino Victor García, que estava chegando em Coimbra vindo de Paris, e o contratam. García é apontado por muitos antigos membros como o introdutor do experimentalismo no grupo, já que trazia didáticas completamente diferentes das tendências no país (propunha viagens a áreas menos populosas do país para observar as rotinas e colectar objetos, por exemplo). Como primeiro resultado, produziram "O Grande Teatro do Mundo", espectáculo que chama a atenção da 5ª Bienal de Paris e de periódicos franceses como o Le Monde e o Le Nouvel Observateur. O então diretor dos teatros nacionais de França, Jean-Louis Barrault, convida-os para realizar uma turnê no território em nome do Governo Francês, mas o Estado Português não autoriza a permanência do grupo no país..